Pesquisar este blog

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos ao meu blog! Aqui você encontrará dicas sobre alimentação saudável, nutrição esportiva, notícias sobre saúde e ainda algumas receitas. Aproveitem! Um grande abraço!

Livia Hasegawa

Agende sua consulta!

www.nutricaoesportivaeclinica.com


Instagram: @liviahasegawa

domingo, 5 de julho de 2015

Conhecendo o Eataly - São Paulo

E hoje foi dia de conhecer o Eataly-SP.
Para quem não conhece, o Eataly é uma rede de supermercado-restaurante italiano, que possui lojas em vários locais, incluindo Nova York, Roma, etc. Em São Paulo foi inaugurada este ano na Avenida JK.
Apesar de alguns meses já em funcionamento, todos os dias o Eataly está bem movimentado. O estacionamento parece bem pequeno, quase sempre tem filas para entrar, mas há estacionamentos nas ruas ao redor que podemos parar. Bem tranquilo.


A parte de mercado é bem interessante, com vários produtos diferentes, massas da Itália mesmo, molhos de tomate, frutas, verduras, etc. O que gostei foi que encontrei vários leites vegetais que geralmente são difíceis de encontrar.


Os preços são um pouco acima dos mercados normais para algumas coisas, então o legal é fazer estas compras que você não acha muito em outros lugares.

Os restaurantes parecem ótimos! Há vários restaurantes especializados em carne, peixes, massas, pizzas, etc, mas ainda com filas muito grandes. Não tive paciência de esperar. 

Mas super recomendo a visita!! 

E termino meu dia com um pão italiano delicioso !!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário