Pesquisar este blog

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos ao meu blog! Aqui você encontrará dicas sobre alimentação saudável, nutrição esportiva, notícias sobre saúde e ainda algumas receitas. Aproveitem! Um grande abraço!

Livia Hasegawa

Agende sua consulta!

www.nutricaoesportivaeclinica.com


Instagram: @liviahasegawa

sábado, 24 de setembro de 2016

Evento Girls Night Out - New Balance

Essa semana fui convidada para um evento muito bacana só para mulheres chamado Girls Night Out, em Campinas - SP, promovido pela New Balance Brasil.

O evento começou com um bate papo comigo, com a modelo Carol Bittencourt, com a dermatologista Dra. Daniela Leal e a Personal Bruna Guido.

No bate papo falamos de vários assuntos, e um dos assuntos abordados sobre nutrição foi o uso do bulletproof coffee para pré treino. Minha opinião sobre o assunto foi que sim, pode ser interessante especialmente pela presença do óleo de coco, que possui TCM (triglicerídeos de cadeia média), que é uma fonte de energia super interessante para treinos, mas funcionaria melhor para quem já segue uma alimentação de baixo carboidratos. 
Outra questão que conversamos foi sobre suplementação de proteínas para vegetarianos, que acabo indicando as proteínas de arroz ou ervilha para pós treino.


Depois do nosso bate papo tivemos aulas de spinning, meditação, yoga e uma aula com o pessoal do Mahamudra.

Adoro esses eventos para mulheres. Esse evento acontece no mundo inteiro. Fique de olho se não vai acontecer na sua cidade!! O site é girlsnightout.com!


Nenhum comentário:

Postar um comentário