Pesquisar este blog

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos ao meu blog! Aqui você encontrará dicas sobre alimentação saudável, nutrição esportiva, notícias sobre saúde e ainda algumas receitas. Aproveitem! Um grande abraço!

Livia Hasegawa

Agende sua consulta!

www.nutricaoesportivaeclinica.com


Instagram: @liviahasegawa

quinta-feira, 6 de junho de 2013

O que comer no Joaquin's

Esta é mais uma da serie o que comer fora de casa. Nem sempre conseguimos comer em casa, mas devemos fazer de tudo pra não enfiar o pé na jaca nessas horas. Isso aconteceu comigo ontem e fui ao Joaquin's, um restaurante em Sao Paulo tudo de bom e que tem uma das minhas maiores tentações: hambúrguer!!
Mas para não sair da dieta e fazer desta refeição a refeição do lixo, resolvi me controlar e escolher algo mais saudável como o prato da foto: lombo, abacaxi e salada.
Sempre que sair pra comer, procure opções com uma proteína magra: peixe, carne magra, frango sem pele ou lombo, uma salada e uma porção de carboidrato integral ou com fibras. No meu caso ontem o abacaxi entrou como o carbo, mas poderia ser o arroz integral também.
Se você tiver em dieta com restrição se carbo, ai desconsidere esta opção.

Bom fim de semana a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário