Pesquisar este blog

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos ao meu blog! Aqui você encontrará dicas sobre alimentação saudável, nutrição esportiva, notícias sobre saúde e ainda algumas receitas. Aproveitem! Um grande abraço!

Livia Hasegawa

Agende sua consulta!

www.nutricaoesportivaeclinica.com


Instagram: @liviahasegawa

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Receita: água de coco batido

Olá pessoal,
Esta receita vem diretamente de Aracaju-SE. É uma receita muito gostosa que tomei na praia e muito criativa, além de saudável, claro! Nesta receita você aproveita tanto a água do coco quanto a polpa do coco.
O coco possui muitos benefícios para a saúde, em especial possui um nutriente chamado TCM (triglicerídeos de cadeia média), que parece ter um papel interessante no auxílio ao emagrecimento como termogênico. Outra vantagem é que ele possui o ácido láurico, que é um importante antifúngico!

Aproveitem!

Receita: pegue um coco inteiro verde e retire a água. Abra o coco e retire a polpa do coco. Bata tudo no liquidificador. Se desejar, pode bater com uma outra fruta, mas só dsta forma fica uma delícia!

2 comentários:

  1. Oi Lívia, essa receita úm delícia mesmo! muito boa! passa no meu blog tem um selinho de carinho p/vc.http://fararosadesaron.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo.... provei quando estive em Aracaju-SE..... RECOMENDO

    ResponderExcluir