Pesquisar este blog

Sejam bem vindos!

Sejam bem vindos ao meu blog! Aqui você encontrará dicas sobre alimentação saudável, nutrição esportiva, notícias sobre saúde e ainda algumas receitas. Aproveitem! Um grande abraço!

Livia Hasegawa

Agende sua consulta!

www.nutricaoesportivaeclinica.com


Instagram: @liviahasegawa

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Dicas: o que comer em casamentos?




Ir a casamentos não precisa ser um martírio! Rss. Pelo contrario, existem opções sim para não jacar demais (porque jacar um pouquinho não tem problema🙏🙏🙏 😜)! 
Este fim de semana fui a um casamento e resolvi fazer um post sobre isso. 
Primeiramente antes de ir para a igreja, comi um lanchinho para não chegar com muita fome na festa.
Chegando na festa, para a entrada, optei pelas opções com menos carboidratos, com massas mais finas ou até sem massas, conforme a foto acima. Tomei champagne e fui alternando com água! Sim, isso ajuda muito !! 
No jantar consumi a salada e a proteína. Deixei o carbo bem reduzido.
Ai na hora dos doces é a maior tentação pq da vontade de comer todos!!! Escolhi 3 docinhos e não peguei bolo. Lá Tinha opções de frutas, então junto com os doces comi um pouco (lembram que as fibras ajudam a reduzir a absorção do açúcar? 😉).
Portanto, procurem encontrar o equilíbrio! Vc não precisa comer tudo, mas também não precisa comer nada!! Tire de uma refeição, coloque em outra, faça as combinações nutricionais para ter menos "prejuízo" e assim, levar a vida de uma forma saudável!
Espero ter ajudado com algumas ideias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário